A Modelo Mariana Villanova Conta Como Cuida do seus Cabelos Crespos e deixa Dicas!

4


Olá Pessoal,



Geralmente os cabelos cacheados são Ressecados, de corte difícil e trabalhosos no dia a dia. As queixas para os cabelos cacheados são muitas e até desanimam quem gosta de manter a aparência impecável. As ondas dificultam a chegada da oleosidade natural até as pontas, comprometendo a forma dos cachos e até a saúde dos fios. 

Hoje tiver o prazer de entrevistar a modelo Mariana Villanova, alem de linda, dona de um cabelo cacheado de dar inveja,ela é uma simpatia e vai nos revelar todos os segredos para mante-los sempre lindos.





Vamos Conferir,







1. Quais os cuidados diários você tem  com o seu cabelo?




R.Não lavo nem molho diariamente. Procuro fazer fitagem duas vezes por semana. Só molho mais que duas vezes se por um acaso eu estiver numa semana ocupada de trabalho.





2.Qual produto não pode faltar para um cabelo cacheado?



R.Géis de todo o tipo! Ultimamente, não vivo sem o Relaxante Natural e G Gelatina da Capicilin! Ah, óleo de côco pra usar na finalização também é ótimo!!



3.Você hidrata seus cabelos toda semana ou segue o cronograma capilar? 


R.Não tenho muita paciência para cronogramas, mas de vez em quando (no mínimo uma vez por semana) faço hidratação com um bom creme e uma vez por mês faço hidratação com Bioderm Kerafix usando o secador pra secar os cabelos e fazer tipo uma cauterização! 



4. Você acha Umectação importante? Quais resultados você percebe? 


R.Nunca pesquisei muito sobre o assunto. Sinceramente nem sei o que é (desculpe a ignorância). Pode ser que eu já tenha feito, mas nem me liguei que era Umectação.



5. Você tem química? Colore os seus cabelos? Qual cor?



R.Faço relaxamento com Cálcio duas vezes por ano, senão meu cabelo embola demais. Não costumo colorir, mas usei por duas vezes Biondina que é um clareador natural e ele deixou minhas pontas ainda mais douradas.



6. Você faz uso de algum produto capilar ou remédio para o crescimento? 



R.Já usei Monovin no shampoo bomba (três anos atrás), meus cabelos cresceram absurdamente, mas hoje em dia não uso mais! Gostei muito do resultado, mas sinto coceira no couro cabeludo desde então.



7. Você lava o cabelo todos os dias? Qual o procedimento e finalização?



R.Não lavo todos os dias. Faço fitagem com creme de pentear e algum gel e deixo secar naturalmente, depois de bem seco passo um pouquinho de óleo pra tirar aquele aspecto durinho.



8. Como você deixa os cachos soltinhos sem muito volume?



R.Fitagem e prender os cabelos tipo "abacaxi" pra dormir. Mas na verdade gosto de volume. Isso é só pra deixar soltinho mesmo.



9.Frequenta salões ou cuida dos seus cabelos em casa?



R.Cuido em casa, salvo quando vou fazer relaxamento. Até cortar eu corto sozinha. Tenho pavor que mexam no meu cabelo e façam algo que possa estragar! 



10.Usa finalizador com protetor solar?



R.Sim, mas não por exigência, sim porque o filtro já vem embutido nos produtos que compro...



11.Gosta de fazer escova e chapinha? 


R.Tentei fazer algumas vezes, mas não chego nem a metade do cabelo e lavo! Primeiro: As pontinhas dos meus cabelos gritam de ressecamento quando passo a chapinha, segundo: morro de medo de não voltar a cachear!



12.Qual a maior dificuldade de que tem cabelo cacheado, como resolver?



R.O cabelo embola demaaaaaaais, quebra muito e não mantém os cachos a semana toda. Por exemplo, se eu "namorar" no dia seguinte TENHO que molhar e modelar de novo, pois fico com os cabelos em pé! rs



13.Qual seu produto queridinho do momento?



R.Relaxante Natural Capicilin + Yamasterol branco da tampinha azul!



14.Qual o tipo de corte você usa?



R.Cortei só, então não sei, mas tá bem repicadinho...



15.Que dica você da para quem quer assumir os cabelos cacheados e sair das químicas?



R.TER CORAGEM e FORÇA DE VONTADE, pois demora pra crescer, mas o resultado é FANTÁSTICO!



16.Como você combate os Frizz do seu cabelo?



R.Hidratação e óleo na finalização.



17. Prefere tratamentos Profissionais ou gosta de receitas caseiras?



R.Gosto de tudo um pouco, mas os produtos profissionais são mais fáceis de usar.



18.Gosta de Leave-in ou spray como finalizador?

R.Leave-in + Gel

Qual dica você deixa para as meninas cacheadas ?

Hidratação e fitagem são essenciais pra ter cachos lindos e soltinhos!



Beijos e obrigada!





Nos que agradecemos a sua participação Mariana,



Espero que tenham gostado!!!!



Obrigada á todos.



Beijos da Nanda!!!



Curta, Compartilhe, e Siga.




4 comentários:

• thαtα • lυne ") disse... [Responder]

Não seeei...acho gel para o cabelo cabelo cacheado muito agressivo, gel resseca o cabelo!

Fernanda Fonseca disse... [Responder]

Essa modelo é muito linda, que é isso colhéga!

Beleza Genuína disse... [Responder]

Ela é lida mesmo, e muito simpática tambem.bj

Beleza Genuína disse... [Responder]

Flor, você pode usar Yamasterol como finalizador, é ótimo para definir os cachos e hidrata.bjos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t