Sobrancelhas com Falhas? Dicas

3
Minhas Sobrancelhas

Meninas o tema hoje é sobre sobrancelhas  com falhas, sabemos que

uma sobrancelha bem feita pode fazer toda a diferença no visual, elas são a moldura dos olhos, uma sobrancelha bem feita tende a valorizar as formas do rosto.

Se você cometeu um deslize e provocou falhas nas sobrancelhas, os pelos voltarão a crescer em breve, a não ser que você os tenha retirado várias vezes.
Há mulheres que têm pouca sobrancelha e há aquelas que acabaram tirando pelos demais onde não devia, mas não precisa se preocupar os pelos crescerão novamente.


Tratamentos para crescimento



O crescimento da sobrancelha é diferente em cada pessoa e depende tanto da genética como de níveis hormonais no organismo, que devem ser observados antes de qualquer tratamento. 

Você pode pedir ao seu medico cremes ou loções manipuladas contendo substâncias ativas como minoxidil, auxina tricógena e extrato de jaborandi na fórmula, pode usar vitaminas A, C, B3 e óleo de eucalipto.

Os produtos tópicos devem ser aplicados diariamente antes de dormir, com uma leve massagem para ativar a circulação local. É importante averiguar se você possui alguma alergia ante de usar.
O óleo de rícino ajuda os cílios a crescerem grossos e longos e previne a quebra dos mesmos. Ele também pode fazer com que novos pelos cresçam nas áreas mais ralas de sua sobrancelha.
Use a noite antes de dormir, e retire no dia seguinte, com um  tônico facial.
Eu estou usando o Tônico de Jaborandi da Capicilin e óleo  de rícino, minhas falhas acabaram.







Corrigindo as falhas na maquiagem


Se você esta com uma falha e não da para esperar crescer pois tem um compromisso, use um lápis próprio para sobrancelhas, (o lápis de olho é muito preto, fica artificial) ou você pode usar uma sombra marrom ou preta sem brilho, isso ajuda a disfarçar qualquer imperfeição sem te deixar com cara de boneca.

Passe com um pincel chanfrado nas sobrancelhas desenhando-as, assim você poderá destacá-la e corrigir as pequenas falhas.



Dicas:




1. Tente não deixar as sobrancelhas com sombra,lápis e rímel incolor,por muito tempo,assim sua sobrancelha poderá respirar e crescer mais rápido.





2. Sempre antes de dormir, use uma escova de dente e faça massagem na região, de baixo para cima e da esquerda para direita, para ativar a circulação, depois aplique o produto.






3. Faça o designer com um profissional, quando os pelos forem crescendo retire só aqueles que estão mais afastados do desenho.





4. Não retire os pelos toda semana, eles precisam ter um intervalo de 15 dias para serem removidos corretamente,s retirar antes do tempo eles acabam quebrando e ficando um pontinho preto no local.



5. Sempre leve sua pinça para o profissional, muito deles não esterilizam, e a pinça também pode transmitir doenças se não for higienizada e esterilizadas corretamente.


6. Faça uma esfoliação nas sobrancelhas 1 vez por semana com pó de guarana,açúcar e sabonete liquido.


7. Se você tem uma cicatriz pode usar Cicatricure (fale com o medico) ou disfarce com maquiagem.


OBS. Não use nada antes de consultar seu medico.


Bom, estas foram as dicas que eu queria compartilhar com vocês espero que tenham gostado ( lembrando que nem sempre o que é bom para mim, fará bem a você).

Fiquem a vontade para me seguir, curtir e compartilhar.


Obrigada pela Atenção!!!
Beijos da Nanda.

3 comentários:

Unknown disse... [Responder]

Oi flor, primeiramente queria parabenizar pelo seu lindo blog e pela matéria fantástica. Vim avisar, que usei seu post no meu blog sobre maquiagem, e que coloquei créditos e alterei algumas coisinhas sobre meu conhecimento também!
Adorei a matéria, um beijo enorme..
http://glossmakeeup.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder]

Oi flor,obrigada pelos elogios,legal a sua atitude de avisar, fiquei feliz de ver meus creditos num blog já conceituado,o meu blog está começando agora faz 2 dias que coloquei no ar, a matéria ficou ótima no seu blog,foi um prazer conhecer seu cantinho.Estou te seguindo e tbm curti ta.bjos

Unknown disse... [Responder]

ola, sou a marcia, vc usa os dois junto na sobrancelha o tonico e o oleo de ricino?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t